sábado, 9 de abril de 2011

Cansei...


Eu cansei de ter você na minha vida, cuidando dela, sem saber o que você faz com ela . Cansei de todos os dias ter uma lágrima perdida no meu rosto por você . Cansei de escrever tudo, e sempre lembrar de você . Cansei de ter você nas minhas histórias , cansei de ter você na minha vida .Cansei de chorar por você, e nunca ter sentido , cansei de chorar por coisas que você fez, cansei de perder pessoas que me ama, por sua culpa . Cansei ... A única coisa que eu mais quero agora, é esquecer tudo, tudo mesmo, lembrar de uma coisa só , um dia você me fez chorar, e um dia você me fez feliz . Até quando isso vai continuar ? Até quando você vai me magoar ? Até quando você vai perceber que eu sou a única pessoa que te ama ? Até quando você vai parar de me fazer de boba? Até quando ... ? Me responde . 







Postado poor: @MaluPalladinnie  Dedicado a amiga YasminA.

Um comentário: